Fidelidade Yoo

 

1. Condições Gerais

 

1.1 O PROGRAMA FIDELIDADE CLUBE DO HASHI é criado, desenvolvido e administrado por Yoo Boutique Food Store, e visa criar elo e oferecer aos clientes benefícios baseados em suas compras no site da Yoo Boutique Food Store.

1.2 Para participar do programa, o participante toma conhecimento deste regulamento, cadastra-se no site e a partir do momento que fizer compras, apenas pelo site, estará pontuando e aderindo as regras aqui descritas.

1.3 Ao participar do PROGRAMA FIDELIDADE CLUBE DO HASHI - o cliente declara-se conhecedor deste regulamento e estará aceitando todas as regras e condições estipuladas para usufruir dos benefícios do mesmo.

1.4 O uso fraudulento do programa de fidelidade ou em desacordo com esse regulamento, determinará o cancelamento da participação no PROGRAMA FIDELIDADE CLUBE DO HASHI e perda dos pontos acumulados, sendo passíveis ainda medidas legais cabíveis para o ressarcimento de todos e quaisquer danos sofridos para a Yoo Boutique.

1.5 O cancelamento do cadastro por parte do cliente, não gerará ao cliente qualquer tipo de indenização ou ressarcimento de valores, sendo certo que o cadastro e o acúmulo de pontos concedido constituíram-se em plena liberdade.

1.6 Os pontos não podem ser cedidos, trocados por dinheiro ou comercializados sob qualquer forma, sendo essa prática considerada fraudulenta, provocando o imediato cancelamento da inscrição no programa e a perda de todos os pontos acumulados.

1.7 Na troca dos pontos o cliente paga apenas a taxa de entrega, caso queira retirar o pedido no balcão fica isento da taxa de entrega.

1.8 Quando o cliente desejar efetuar a troca de pontos por prêmios ou produtos validados na promoção deverá contatar um dos atendentes do restaurante informando o desejo da troca do produto escolhido.

 

 

2. Validade

 

2.1 O PROGRAMA DE FIDELIDADE CLUBE YOO BOUTIQUE tem validade por tempo ilimitado.

2.2 A YOO BOUTIQUE FOOD STORE reserva-se o direito de, a qualquer momento, encerrar o Programa, mediante comunicação, com 30(trinta) dias de antecedência, assegurando aos clientes, participantes do Programa, o direito de trocar os pontos acumulados até então em até 180 dias após o encerramento.

 

 

3. Politica de pontos

 

3.1 A cada R$ 10,00 (dez reais) em compras o cliente receberá 1 (um) Ponto PROGRAMA FIDELIDADE CLUBE DO HASHI, para fim de calcular os pontos correspondentes.

3.2 Os pontos acumulados são pessoais e intransferíveis, não negociáveis e sem valor monetário, além disso, são de propriedade da Yoo Boutique e representam somente o direito de troca por produtos validos no site.

3.3 Não haverá utilização dos pontos para complementação de valor de produto, ou seja, os pontos acumulados serão aceitos apenas para troca pelos produtos válidos neste regulamento, não sendo aceitos para pagamento parcial de quaisquer produtos.

3.4 Ao adquirir o produto, você pode visualizar quantos pontos ganha no ato da compra (Pontos de Fidelidade), e/ou a pontuação necessária para obter o produto (Preço em Pontos de Fidelidade).

3.5 Os pontos poderão ser trocados somente por produtos disponíveis no site www.yooboutique.com.br

3.6 Ao obter qualquer produto disponível em nossa loja online, você ganha pontos cumulativos que garantem desconto em suas próximas compras.

3.7 Os pontos podem ser creditados até 24h após a compra, podendo ocorrer, entretanto, atrasos decorrentes de problemas operacionais, como conexão com internet, com computadores e servidores de rede. Estes atrasos, entretanto, não invalidam o programa e não geram nenhuma espécie de indenização. Qualquer problema referente ao atraso de crédito da pontuação, o cliente deverá entrar em contato pelo email: [email protected]

3.8 Os pontos ganhos pelos clientes ficarão disponibilizados em uma única conta ou cadastro, o mesmo que é feito pelo site.

3.9 A cada resgate ou pontuação efetuada, o participante receberá uma notificação por email, visando o acompanhamento e controle do programa.

3.10 Caso o produto solicitado para a troca de pontos estiver em falta, deverá o cliente escolher outro item disponibilizado na tabela vigente, sempre se atentando ao número de pontos constantes no seu cadastro.

3.11 A troca somente poderá ser efetuada pelos produtos disponibilizados no ato, não assistindo qualquer direito do cliente em efetuar o resgate por produtos que não estejam indicados na tabela vigente.